quarta-feira, 30 de março de 2011

Dona do Blog ( eu ) contando curiosidades sobre ser uma verdadeira amante do Depp s2


( Twitter : @Milla_Crepaldi )
                                                                    

 Amo o Johnny demais, ele é meu ator favorito des de que vi Piratas do caribe e assim foi , descobri ali que ele é o melhor , e sou uma Fã descontrolada quando se falam nele ( risos )
depois disso sempre procurei ver todos os filmes dele e todos mi agradam muito , por isso fiz o blog e um twitter @Johnnylandia_  Porque amo demais ele e tudo que diz respeito a ele, e acho ele muito lindo também . Também adoro o Tim Burton e a Helena Carter , ( que tem uma certa ligação com o johnny) mais meu preferido sem duvidas é o Depp ! <3  O Tim é o melhor produtor  ,e a Helena sem dúvidas a melhor atriz e a mais linda s2 também tenho um FC para ela não deixe de seguir @MrsLovettHelena.
   O Johnny me fascina , ele é tão místico tão incrível, que sempre deixa um ponto de interrogação em nossas mentes , então sempre presciso de mais dele sempre!  Te amo John .

AA e para que saibam meu nome é Milena Crepaldi Muito prazer ! (:

Então você que gosta Do Fantástico Johnny Depp seja bem vindo, fique avontade, e volte sempre! Aqui você sempre terá uma novidade sobre ele e tudo mais . 


Obrigado por visitar O Johnnylândiahttp://mundodejohnchristopherdepp.blogspot.com


                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário