sexta-feira, 3 de junho de 2011

Frases de Helena Bonham Carter





'Era meio estranho, por que eu estava sendo paga pelo meu namorado, pra se apaixonar pelo seu melhor amigo'' Helena sobre sua atuação como Mrs Lovett em Sweeney Todd.

''Todos os contos de fadas clássicos e antigos são estranhos e obscuros'' Helena.

''Não, você que me zoava, eu tinha cabeça grande e cabelo de beterraba'' Helena numa entrevista, brincando com Anne Hathaway.

''Usar fantasia de macaco é muito ruim, ainda mais quando você precisa se coçar'' Sobre sua atuação em Planeta dos Macacos

 ''Ah, eu que não queria ser ela, com aquela cabeçinha, bláaah'' Sobre Anne Hathaway numa entrevista de Alice no País das Maravilhas.
  
  '' Foi estranho, por que eu era uma bruxa grávida, então eu estava muito estressada, e daí eu acabei dormindo com o diretor ~~risos~~'' Sobre Bellatriz Lestrange

  '' A vida é para os vivos, meu querido.'' como Mrs Lovett em Sweeney Todd

 '' Eu matei Sirius Black'' como Bellatriz Lestrange em Harry Potter

'' Eu adoro um porco quentinho pra descansar os pés'' como Rainha Vermelha em Alice no País das Maravilhas

   ''Eu tive uma menina, e ela é linda'' Sobre Nell Burton, assim que ela nasceu

 ''Olhe, ela não é linda? ainda não estraguei essa como fiz com Billy mimando até não poder mais ~~risos~~'' Mostrando uma foto de Nell Burton numa entrevista pra uma revista brasileira.

 ''Também tem a questão do ronco'' Explicando por que ela e Tim moram em chalés interligados.


     ''Sopa de repolho com repolho, deliciosa'' Como Sra Bucket em Fantástica Fábrica de Chocolate.
      
     ''Eu dormi com ele, então ele me deu o papel ~~risos~~'' Sweeney Todd Press Conference.




"Mas nunca pensei que fosse cantar, exceto no chuveiro." Helena Bonham Carter


"Desde o momento que eu nasci quis participar de um musical." Helena Bonham Carter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário