terça-feira, 8 de março de 2011

"Vamos falar um pouquinho das charmosas tatuagens do Grande Astro Johnny Depp"

  Johnny Ama tatuagens ,Tem 14 desenhos permanentes no corpo, uma espécie de diário pessoal como ele próprio já explicou.  


                                                                             
      Um coração vermelho atravessado por uma faixa com as palavras “Betty Sue” no braço esquerdo – é uma homenagem à sua mãe Betty Sue.


Um triângulo invertido no braço esquerdo – situado sobre a tatuagem dedicada à mãe, diz-se que significa amor e feminilidade.  


A cabeça de um chefe índio Cherokee no braço direito – uma homenagem à sua trisavó Minnie e às suas raízes ancestrais.


Uma faixa com as palavras "Wino Forever" no braço direito – originalmente, a tatuagem lia “Winona Forever” ou melhor “Winona para sempre” e era dedicado à sua namorada na altura, a também actriz Winona Ryder. Quando a relação terminou, Johnny Depp fez um tratamento laser e retirou as letras “na”, alternando também o significado da tatuagem que ficou qualquer coisa como “amante de vinho para sempre”.




Um símbolo de coragem no interior do antebraço direito – realizado pela altura em que participou no filme “The Brave” (“O Bravo”).


Um “3” na mão esquerda – Johnny Depp já explicou publicamente que o número três tem um significado muito especial para ele. Diz que é um número criativo e místico, como um triângulo ou a trindade, mas também pelo facto de duas pessoas poderem conceber uma terceira.


3 pequenos rectângulos no dedo indicador da mão direita – significado desconhecido; ou talvez possa estar relacionado com o “fascínio” pelo número 3.


As palavras "Lily-Rose" no peito, sobre o coração – o nome da sua filha mais velha.


Um pardal a sobrevoar água, com as palavras “Jack” no antebraço direito – o nome do seu segundo filho. 


Uma caveira e ossos no exterior da canela da perna direita com as palavras “Death is certain” – significa “a morte é certa”.


Um “?” sobre o calcanhar direito – significado desconhecido.


As palavras “Silence Exile Cunning” no interior do antebraço esquerdo – retiradas da obra de James Joyce (“A Portrait of the Artist as a Young Man”), significam “silêncio, exílio, perspicácia”. É a sua mais recente tatuagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário