segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

JOHNNY DURANTE HOMENAGEM A JERRY BRUCKHEIMER

Johnny e outros artistas participaram de uma homenagem gravada exibida ontem durante o 27º American Cinematheque Awards. O homenageado da noite foi o produtor Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe) que recebeu um prêmio de prestigio por sua contribuição cinematográfica. Leia abaixo trechos do discurso de Johnny em homenagem ao amigo. 

“Jerry esteve do meu lado e protegeu a mim e ao filme” relembra Depp. “Muita gente na Disney iria gostar de me ver substituído ou despedido. Eles falavam em acrescentar subtítulos ao ‘Capitão Jack’ e não entendiam o que era o personagem e o motivo de eu estar interpretando daquele jeito. Eles ficaram chateados. Jerry ficou ao meu lado durante todo o processo, assim como Dick Cook da Disney e enfrentamos juntos.”
“Em cada filme ele é um grande protetor. Ele é dono de uma força incrível de vivenciar e é muito criativo. Não é um magnata típico de Hollywood. Se eu tivesse opção de escolha, trabalharia com Jerry até o dia do juízo final.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário