terça-feira, 27 de agosto de 2013

CINQUENTÃO, ONDE?

Johnny Depp, que tem cinquenta anos, continua muito lindo e com cara de trinta não é mesmo? Mas espera, cinquentão onde? 



 A pouco tempo em uma entrevista para o Fantástico (Globo), ele afirma que não se acha nem um pouco sexy e não gosta da fama, apesar de ser eleito duas vezes o "homem mais sexy do mundo" pela revista People. 

“Não consigo me sentir assim. De manhã, então, quando eu acordo, eu não tenho nada de sexy! Na verdade, acho que em nenhum momento do dia”, declara. 

 Mas na verdade achamos ele bem modesto. Pelo fato de ser tímido e gostar de ser 
"invisível",  talvez esses motivos façam ele achar que não é sexy, que é uma opinião bem 
maluca, não é? 

(deixe seu comentário sobre como você acha que Johnny está aos cinquenta anos)

4 comentários:

  1. COLOQUEM SEUS COMENTÁRIOS DEPPHEADS, NA MINHA OPINIÃO, DEPP CONTINUA LINDO, COM CARA DE TRINTA, SUPER CHARMOSO! S2

    ResponderExcluir
  2. aaaah,modesto demais Johnny XD ele sempre foi e cada vez fica mais bonito,mesmo não achando que é bonito Johnny,nós achamos sim *-* amo muito <3

    ResponderExcluir
  3. Hahaha Muito modesto esse Johnny, na vdd é como voce falou ele é timido então nao se acha tudo isso.. só q msm assim né pessoal, ele é super lindo e a cada ano que passa fica mais bonito, e nos surpreendendo mais em todas as areas!.. :3

    ResponderExcluir
  4. Resumindo meu comentario sobre o que eu acho do Johnny aos 50 anos: CONTINUA PERFEITO!!! Vai estar sexy ate com os 70/80 anos u.u #soacho
    Otima materia. Beijos :* (@mmbary)

    ResponderExcluir