segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

JOHNNY COMPÕE MÚSICA COM ALICE COOPER!



Numa entrevista recente em vídeo ao The Desert Sun, jornal local americano, Alice Cooper 
revelou que esteve em um estúdio de gravação trabalhando em seu novo álbum com Johnny 
Depp: “Na verdade eu acabo de sair do estúdio com ele (Johnny). Estivemos no estúdio em
 Los Angeles por dois dias… Eu cheguei aqui na quarta-feira à noite. Durante toda a terça e 
quarta eu estava no estúdio com ele. [...] Nós estávamos compondo para o meu novo álbum
 e ele me apareceu com uma música boa. Muito boa.
TDS: Ele próprio compôs essa música?
Alice Cooper: Sim, ele mesmo compôs. Eu compus a letra, e ele a melodia. E… realmente
 fizemos um ótimo trabalho. Essa música é a faixa-título, na verdade, para este novo álbum, 
então…
TDS: O que você pode me dizer sobre ele?
Alice Cooper: Ele é um grande profissional. Grande guitarrista. Ele é tão bom quanto 
qualquer músico em qualquer banda. Quero dizer, você pode colocá-lo na banda que 
quiser, desde Guns N’ Roses à Foo Fighters e claro, a nossa banda. Ele pode tocar 
qualquer tipo de rock ‘n’ roll que você imaginar.
TDS: E se ele entrasse em hiato e quisesse fazer uma turnê com você?
Alice Cooper: (risos) Eu disse à ele que se não quisesse mais essa coisa toda de atuar, 
sabe… que ele tivesse uma banda. De qualquer modo, foi assim que ele começou.

fonte: http://johnnydeppforever.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário