sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

JOHNNY DEPP EM SESSÃO FOTOGRÁFICA POR CHRISTOPHER AMERUOSO


O fotógrafo e músico Christopher Ameruoso publicou ontem em seu blog algumas fotos dos bastidores de uma sessão feita com Johnny Depp. De acordo com seu relato, as fotos aparecerão em um livro tributo a Elvis Presley, projeto que ele está organizando com Priscilla Presley.
O livro tributo a Elvis está caminhando incrivelmente e os talentos incríveis que eu tenho fotografado até à data para serem apresentados no livro têm sido um sonho. Tem sido uma viagem louca até à data. O ano chegou ao fim e qual a melhor forma disso acontecer que fotografar a pessoa incrivelmente talentosa e mais calorosa e generosa que eu já vi em Los Angeles, Johnny Depp. Johnny será apresentado no livro em tributo a Elvis usando óculos escuros de propriedade pessoal de Elvis Presley. O lançamento está previsto para agosto de 2013.
O projeto inteiro em si foi muito emocionante para mim, pois estou começando a ver e sentir o amor e o respeito que as pessoas têm por Elvis Presley. Tenho de agradecer a mais bela mulher, Priscilla Presley, por fazer parte deste projeto e ajudar o meu sonho se tornar uma realidade. Estou animado para que todos vocês vejam o produto acabado em 2013. [...]
Nas fotos, Johnny aparece ao lado de Christopher e sua esposa, Daniela. Em respeito ao pedido para que as imagens não sejam copiadas, as mesmas não foram adicionadas à galeria. Mas deixamos o link para que possam vê-las na página do fotógrafo.

fonte: http://johnnydeppforever.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário