quinta-feira, 26 de julho de 2012

SOBRE AS NOVAS TATUAGENS DE JOHNNY


Como o próprio Johnny já disse, seu corpo é seu diário e as tatuagens são a sua história, marcando na pele acontecimentos e lembranças de pessoas importantes para ele. Uma de suas tattoos mais recentes foi desenhada por Damien Echols, uma das pessoas que juntamente com Johnny, Marilyn Manson e Patti Smith, ajudou a conseguir uma nova audiência no caso “West Memphis Three” e depois a sua liberdade.
Hoje, Damien é tatuador e falou sobre o significado da tatuagem que desenhou para Johnny tatuada no lado direito de seu peito. Johnny e Damien também têm duas tatuagens idênticas: uma é a que Johnny tem na parte superior de seu braço direito, o I Ching. A outra é uma tattoo em formato de “Z” na mão esquerda de Johnny, que vista em outros ângulos pode ser um “N”, em homenagem à Nação Comanche.
No dia 29 de junho, Damien se pronunciou à Marisa Kakoulas do site NEEDLESANDSINS.COM sobre duas das tatuagens de Johnny e também falou em seu twitter sobre a que tem em sua mão a respeito da nação indígena. Confira abaixo!

Mas você é um artista.(Comentou Marisa)
Na verdade não arte visual. Eu faço um pouco de arte visual. Esses eu mesmo desenhei – os talismãs(aponta para tatuagens). Isso é o que eu faço, não é algo como retratos. Eu tenho quatro desses de minha própria autoria. Três em meus braços e um no meu peito. Eles são feitos para diferentes propósitos. Esse, por exemplo, é para a proteção, o Arcanjo Miguel. Esse, é para o sucesso em todos os empreendimentos. E isso, é o que diz em torno dele no alfabeto Theban, é também chamado de Alfabeto das Bruxas. E dentro tem o meu nome e a palavra “sucesso” entrelaçados. Esse, eu realmente tenho, com Johnny Depp. Ela diz “irmão” do lado de fora e meu nome e o nome dele no meio dela. Mark Mahoney (tatuador da Shamrock, LA e amigo de Johnny) fez. Ele também fez esse, e esse significa “vento sobre o céu”, do I Ching. O que isso significa é, que sempre que você estiver enfrentando enormes obstáculos, você não deve focar neles ou você vai perder o coração e ser derrotado. Em vez disso, deve focar apenas em colocar um pé na frente do outro, um passo a cada vez. Eu escrevi sobre isso no meu diário na prisão. Bem, eles fizeram um grande conserto para tentar me tirar e trazer o conhecimento sobre o caso e uma das coisas que eles fizeram foi que Johnny subiu ao palco e leu alguns registros do meu diário, e o que ele leu era sobre isso. Então, nós fizemos essa tatuagem porque nos unia e também porque o apelido da minha mulher é “A Pequena”, e isso é chamado “O Poder de Domar do Pequeno.

O tweet de Damien do dia 22 de maio, fala sobre a tatuagem de Johnny na mão esquerda.
Também tenho essa na mão esquerda em homenagem ao meu querido amigo (Johnny) que foi trazido para a Nação Comanche.

Veja as fotos de Johnny abaixo: a primeira mostra a tattoo “I Ching”, a segunda o talismã em seu peito e a terceira o “Z” em sua mão. 

I Ching Talismã

Nação Comanche
fonte: http://johnnydeppforever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário