sábado, 9 de junho de 2012

Happy B-Day Johnny Depp 2012

                                            HappyBDay 49 anos!




Hoje dia 9 de junho de 2012 Johnny completa 49 anos de idade, um dos dias mais importantes pra uma Depphead, o dia de mais orgulho, que no dia  9 de junho de 1963, às 8:44 da manhã, em Owensboro, Kentucky,EUA  nasceu a nossa maior inspiração, o cara em que nos identificamos, simplesmente quem o conhece sabe , não precisa dizer muito, mais nós que o amamos sabemos exatamente como ele é e porque nós o amamos, posers existem muitos, mais quem é fã de verdade , que o olho brilha ao ver um filme, uma entrevista,  qualquer coisa só de ouvir seu nome sabe o quanto ele vale, quem ele é, e o que aprendemos com ele, isso é o que importa, não preciso que ele me conheça pra ama-lo, pois ele me faz feliz sem nem saber que eu existo, desejo a ele tudo de bom, pois uma pessoa que eu admiro tanto e que me faz tão bem, não só a mim, mais para muitas pessoas merece TUDO de melhor pro resto da vida! Queria poder dar um abraço, um beijo, um presente, um obrigada a ele mais não posso, e mesmo que ele não veja tudo isso.. EU O AMO E SEMPRE VOU GUARDA-LO, ele é um exemplo pra mim, e sempre vai ser! Obrigada John , tudo de bom, que venham mais 49 anos e mais 49 e mais 49.. rs  , se ele não existisse com certeza nada faria sentido. Eu te amo John Christopher Depp ♥ 

FELIZ ANIVERSÁRIO (: 




Tag no tt no altos dos mundiais (,: orgulho! 



@Johnnylandia_ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário