quarta-feira, 2 de maio de 2012

JOHNNY COMO BARNABAS COLLINS NA CAPA DA ENTERTAINMENT WEEKLY


Foi divulgada na web a capa da edição da revista Entertainment Weekly que será lançada dia 11 de maio. Clique na imagem para ampliá-la!
- Atualização -: A matéria central da revista fala sobre a amizade de longa data entre Johnny e Tim Burton.
Aqueles que trabalham ao lado do ator e do cineasta dizem à Entertainment Weekly que a dupla partilha uma espécie de linguagem secreta de gêmeos. “Nenhum de nós entende suas piadas, mas eles têm as suas piadas e, se eles estão rindo, que seja”, diz Helena Bonham Carter.
Depp concorda com a comparação a irmãos. “Eu me sinto como se ele é meu irmão”, o ator diz à EW. “É um entendimento estranho, essa ligação que nós temos. Eu realmente o entendo e o conheço, penso eu, como ninguém. Ele certamente me conhece, como ninguém.”
Burton e Depp foram unidos anos atrás, por sua fascinação compartilhada com o anormal, embora o diretor minimize a sua parceria muito mitificada. “Nós não usamos a nossa camisa ‘Este É Nosso Oitavo Filme Juntos’ todos os dias”, diz Burton.
Bem, não todos os dias, claro. (Às vezes, deve ser dia de lavar roupa).

fonte: http://johnnydeppforever.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário