terça-feira, 20 de março de 2012

DIRETORES DE “ANJOS DA LEI” FALAM DA PARTICIPAÇÃO DE JOHNNY NO FILME


Sem dar muitas pistas, Phil Lord e Chris Miller falaram um pouco sobre a participação de Johnny na adaptação para o cinema da série “Anjos da Lei”.
O filme estreou nos Estados Unidos na sexta-feira, dia 16, e alcançou o topo das bilheterias, arrecadando estimados US$ 35 milhões.
The Hollywood Reporter: Vocês podem falar sobre a aparição de Johnny Depp em “Anjos da Lei”? Não é apenas, provavelmente, a maior já participação especial já vista, ela realmente alimenta diretamente a relação dinâmica entre o espetáculo e os temas de seu filme.
Phil Lord: Oh, eu estou feliz. Nós trabalhamos duro para tentar fazer algum sentido. E, obviamente, isto é um spoiler, mas queria mudar a história. E então, nós tomamos um grande gole de bebida e caminhamos até…
Chris Miller: Um astro de cinema particular…
Lord: O astro de cinema em questão. E quando começamos a conversar com ele sobre isso, já o tínhamos colocado no roteiro e ele falou, “Sim, eu quero fazer isso, só tenho algumas determinações”. E a grande coisa é que ele queria estar em uma cena com Peter DeLuise [que interpretou Doug Penhall na série original], e ele queria morrer (risos). E nós dissemos que tudo bem!
Miller: Pode fazer. Pode fazer.
Lord: E acho que nós já tínhamos farejado a parte do “eu quero morrer”. Mas foi sua idéia fazer uma cena com Peter novamente. Para fazer esse trabalho como uma cena, ela tinha que ser sobre parcerias.
Miller: E sobre a parceria do show e a parceria dos nossos rapazes, e acabou funcionando bem. Se isso aconteceu.
Lord: Se isso aconteceu. Clique para continuar lendo >>>
THR: Bem, se ele estava no filme, quanto ele teria atuado em todas as cenas em que seu personagem apareceu?
Miller: Nós o filmamos, e se você vê-lo novamente, é ele. Se ele está em tudo.
Lord: Ah, é ele.
THR: Porque havia algumas cenas em que ele poderia facilmente ter sido qualquer um.
Lord: Sim, é ele. É uma loucura, mas é ele.
Miller: E esse foi o prazer disso. Houve alguma tela verde.
Lord: Truques de cinema, sim.
Miller: Quando ele não estava lá no mesmo dia em que rodamos algumas coisas, nós o filmamos [usando tela verde].
Lord: Mas sempre foi nossa intenção. Pensamos, se vamos fazer isso, ele deve estar escondido da vista de todos. Seria muito mais legal se ele estivesse lá o tempo todo.
Miller: Se você vê-lo novamente, você deve dar atenção extra.
THR: Se ele está lá, você quer dizer?
Senhor: Isso. Se ele está lá, isso poderia acontecer.
Miller: Eu não estou dizendo que ele está.
fonte:http://johnnydeppforever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário