quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

JOHNNY REFLETE SOBRE SEU SUCESSO AO SER ENTREVISTADO POR LARRY KING

Todos(as) nós somos gratos(as) pelo trabalho de Johnny e pela alegria que ele nos trouxe ao 


longo dos últimos 20 anos. Quando Larry King perguntou se ele ‘gostava dos frutos’ de seu 


sucesso nos filmes, Johnny compartilhou o que tinha a dizer sobre sua carreira como ator. Aqui 


estão suas próprias palavras:
JOHNNY DEPP: Eu tenho muita, muita sorte, você sabe, no sentido de que, você sabe o que 


eu quero dizer, como isso é irônico [...].
LARRY KING: Você trabalhava com bombeamento de gás.
JOHNNY DEPP: Eu estava trabalhando com bombeamento de gás, sim. E imprimindo 


camisetas e vendendo canetas, e, você sabe, qualquer coisa assim. E então o fato de você ter 


uma carreira de 20 anos de fracassos e, em seguida você faz um filme e compra uma ilha 


bonita – a ironia disso tudo é ótima.
LARRY KING: Você ainda pensa nos tempos em que as coisas não eram tão boas assim?
JOHNNY DEPP: Sim, sim. Oh, sim. Você sabe, houve um cara com quem trabalhei muitos 


anos atrás. E nós estávamos falando sobre sucesso, dinheiro e tudo mais. E ele me disse uma 


coisa. Ele disse, você sabe, que o dinheiro não muda ninguém. O dinheiro apenas revela 


essas pessoas [...] a mesma coisa com o sucesso. E eu acredito nisso [...] de todo o coração. 


Acho que eu fui revelado. Mas não mudei. Eu ainda sou exatamente o mesmo cara que 


bombeava gás, você sabe. Ainda sou o cara que era mecânico [...]. Só que eu passei a ter um 


trabalho que era estranho pra mim no momento, você sabe?
Tradução e adaptação: Sarah – Equipe Johnny Depp Forever – Não reproduza sem os créditos!
Veja fotos e vídeos da entrevista AQUI e AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário