terça-feira, 4 de outubro de 2011

capa da vanity fair de novembro divulgada


Conforme informamos neste post, Johnny é destaque na edição de Novembro da revista Vanity Fair. Confiram abaixo a capa da revista em alta resolução.
A seguir uma prévia da entrevista
Sobre trabalhar o máximo que pode agora: “É basicamente isso. Se vão me pagar uma quantidade estúpida de dinheiro, irei aceitar. Eu tenho que aceitar. Quer dizer, não é pra mim. Sabe o que quero dizer? É para meus filhos. Soa ridículo, que seja. Ultimamente seria para mim? Não. Não. É para meus filhos.”
Sobre ganhar dinheiro em seus primeiros dias em Hollywood freqüentando grupos de estudos de cientologia á $3 (dólares):“Freqüentei muitos, cara. Era fantástico.”
Sobre a falta de apoio de Harvey Weinstein em “O libertino” (de 2004): “Harvey matou um grande filme”.
Sobre sessões de fotos: “Você se sente como se estivesse sendo estuprado de certa forma. Estuprado. A coisa toda é bem estranha. Sempre que você participa de uma sessão de fotos ou coisa do tipo você se sente tolo. É algo bem estúpido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário