sexta-feira, 24 de junho de 2011

Helena Fala Sobre Dark Shadows Em Entrevista

Você está no set Dark agora, como está indo?
Acabaram de começar as gravações. Estamos gentilmente entrando na história, e a história é dos anos 70, e eu pensei de repente que eu conheço esse período e que é engraçado o suficiente, a mulher que fez todo o filme de Toast e como fazer uma torta de limão está fazendo toda a comida em Dark Shadows. Na verdade, ela me ensinou como fazer as tortas em Sweeney Todd, então Katherine Tidy é responsável por toda a minha cozinha em cada filme. Ela estava cozinhando o café da manhã porque  nós temos algumas cenas de jantar no filme.
Eu li que sua mãe, que é uma psicoterapeuta, lê o roteiro dos filmes antes de você aceitar o papel. Quais eram os pensamentos dela sobre você fazer uma psiquiatra em Dark Shadows?
Bem, eu tenho outros problemas [risos]. Mas não, eu estou praticamente pegando emprestado dela, coisas para a psiquiatra que eu estou fazendo. Mas o personagem tem outros problemas. Minha mãe é uma psicoterapeuta, e eu sempre tenho sido educada com toda a àrea psicanalítica. Mas eu não tenho certeza se minha mãe irá se sentir lisonjeada por eu estar fazendo uma psiquiatra alcoólica nela, mas vamos ver
fonte : http://www.estranhomundodealice.tk/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário