quinta-feira, 9 de junho de 2011

Happy Birthday Johnny Depp 2011

                                "John Christopher Depp "





                                                 Feliz Aniversário!

 Johnny Depp, O Ator, Músico e Produtor mais perfeito que existe, que faz milhões de fãs morrerem por ele com um gesto, que eu não me canso de dizer que o amo e que eu o admiro cada vez mais, Que com seus filmes me faz enlouquecer que é incrível, insano, charmoso, gentil, adorável, o melhor ator que existe, meu ator preferido o homem preferido <3 , meu sonho ? é te conhecer pegar um autógrafo , uma foto, um sorriso , pra mim já vai acabar o mundo! Obrigado por deixar meus dias mais alegres, mais divertidos, com um “sentido”, Você é: O CARA, que tímido e paranoico aprendeu a ser feliz e fazer as pessoas felizes. Emociono-me de falar de você, pois lagrimas já caíram de emoção por você, a vários motivos pra te amar como: você ser lindo, Famoso e um ótimo ator, mais é muito mais que isso, é seu jeito de ser de agir de me impressionar, todo Fofo ensinando os outros a ser bom, humildemente, sem se achar o melhor ( mesmo sendo) a Cada suspiro, a cada momento ,a cada  “LOUCURA” , paro e penso se você não existisse como ia ser ? , não é uma questão de ti idolatrar, só uma questão de amar você, seu trabalho, seu jeito de uma maneira muito intensa!  
   Você é excêntrico é uma das coisas que eu mais gosto em você, seus personagens malucos que te fazem especial entre todos, único com certeza único! Uma frase sua que adoro: “Eu “Não quero ter 85 anos e ver meus netos dizerem ‘Ewwww. O vovô fez uma merda imbecil’. Eu prefiro que eles digam ‘‘Uau, cara, você é insano”
 Sou mais uma fã em milhões que simplesmente tenta expressar tudo o que sente por você. Que você viva eternamente e seja muito feliz com sua família, e seu trabalho maravilhoso, que continue sendo esse “cara” que você é e que eu amo muito! Que Deus te abençoe e realize todos os seus sonhos. Hoje é um dia muito especial que você completa 48 anos de muito orgulho para todas nós fãs! Tenho um Blog um twitter, um Slide um vídeo tudo em sua Homenagem só pra demonstrar esse amor infinito de uma fã super louca que te ama! Sei que você não vai ler isso mais Fasso questão de fazer e mostrar a todos o que penso de você Johnny Depp!
   Amo todos os seus Filmes e me identifico com você UAL , tenho medo de palhaços, sou paranoica, adoro Guitarra, música, e adoro ler! “Essas coisas que nós temos incomum me deixa muito feliz  por que nossa ‘tenho coisas parecidas com meu astro preferido UAL”
Suas Tatuagens charmosas me encantam, uma frase sua muito interessante sobre elas : “Meu “Meu corpo é meu diário, e minhas tatuagens são minha história”
A momentos que eu tenho vontade de pegar um alto falante e berrar pro mundo todo ouvir até chegar em você “ I LOVE YOU TOO JOHNNY DEPP” .
Muitos Dizem “ aff .. você gosta desse cara louco ?” e eu digo “ SIM eu AMO esse cara louco!” ... que mi ensinou muitas coisas e posso citar algumas : “Há quatro perguntas de valor na vida … O que é sagrado? De que é feito o espírito? “O que é importante na vida, e por que vale a pena morrer? A resposta para cada uma é o mesmo. Apenas amor.”  (Frase dele), como me descobrir na insanidade, Como posso ser quem eu sou e as pessoas vão gostar de mim ou não mais ser quem eu sou é o que importa, que não se importe com sua aparência perante as pessoas e muito mais... Aprendo muito com suas frases também.
Definindo Johnny Depp em apenas uma palavra: Perfeito!
Amo uma frase dele que é assim: “Há um passeio em mim que não me permite fazer certas coisas pelo caminho mais facil.” É uma grande realidade.
Impossível não gostar de você, dos seus personagens lindos do seu jeitinho divertido de ser, Vanessa Paradis deve ser a mulher mais sortuda do mundo e seus Filhos Lyli e Jack também!
Você é o dono da criatividade é original é muito especial, fico muito empolgada de falar de você que não consigo mais parar, te homenageio todos os dias, mais hoje em especial, seu aniversário, quero que se sinta o homem mais importante do mundo independente da fama.
Que seus Dias sejam muito alegres e com muita magia e amor, que Deus cuide de você sempre John!
Simplesmente Obrigada por me fazer tão, mais tão feliz, por ser tão maravilhoso, na verdade agradeço a Deus por ter colocado alguém tão incrível no mundo! Queria muito estar ai com você, te abraçar, te dizer tudo isso pessoalmente, te dar muitos presentes! 
Meus Parabéns pelo seu aniversário que você comemore muito bem um dia tão especial como este!

Eu Te Amo Muito, Muito mesmo! Sou sua eterna fã. - Feliz Aniversário!

(Obs: VOCÊ ME ENSINOU MUITO MESMO! VOCÊ FEZ DA MINHA VIDA UM LUGAR MAIS DIVERTIDO MAIS LINDO MAIS COLORIDO MAIS VIVO! SEMPRE SAIBA QUE VOCÊ TEM  PESSOAS QUE TE ADMIRAM E QUE TE AMAM E QUE VÃO ESTAR SEMPRE TE DEFENDENDO , NÃO IMPORTA SEUS TRAUMAS QUE FIQUEM PARA TRAZ TUDO ISSO E QUE VOCÊ SEJA A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO , VOCÊ MERECE JOHN VOCÊ MERECE TODO CARINHO , TODA A ADMIRAÇÃO PORQUE VOCÊ FAZ E FAZ MUITO BEM TUDO!
O MAIOR MOTIVO DE FICAR HORAS NA INTERNET É VOCÊ PORQUE A VIDA SEM VOCÊ NÃO TEM GRAÇA SUAS PALHAÇADAS SEU FILMES PERFEITOS TUDO! É UM SONHO,IMAGINE UM DIA SEM TE VER ACHO QUE NUNCA QUERO ISSO! VER SUAS FOTOS SEUS FILMES VÍDEOS ENTREVISTAS ME FAZEM MUITO BEM! SOU SUPER FÃ
A CRIATIVIDADE DE ALGUÉM TÃO ESPECIAL DE ALGUÉM QUE MUDOU MEU DESTINO QUE FEZ COISAS QUE NEM EU SEI EXPLICAR NA MINHA VIDA, AGRADEÇO! 
EU TE AMO SOU SUA FÃ ETERNA OBRIGADO POR EXISTIR! VOCÊ É O CARA O MELHOR! TE AMO LINDO SEU PERFEITO! )


@Johnnylandia_


Nenhum comentário:

Postar um comentário