terça-feira, 31 de maio de 2011

Helena Gosta De Interpretar Mulheres Estranhas

A atriz indicada ao Oscar, Helena Bonham Carter, que já interpretou personagens como Bellatrix Lestrange da saga Harry Potter e Rainha Vermelha de Alice no País das Maravilhas, disse que gosta de papéis incomuns e gosta de se vestir para fazê-los.
Ele disse ao site alemão TELE 5: ”Eu amo me vestir e fazer mulheres estranhas. Seria chato para mim tentar parecer o mais bonita possível na tela. Tim Burton absolutamente entende isso e me deixa escolher qual personagem eu quero interpretar em seus filmes.’


”Na minha opinião mulheres assim não doentes, e por alguma razão eu amo interpretá-las. Eu me pergunto o que as fez se tornarem más. Como atriz, o meu trabalho é entender essas mulheres e não julgá-las. Há algo nessa loucura que me atrái.”
No entanto, ela disse que nem sempre gostou do seus filmes e se sentiu relutante ao aceitar o papel em O Planeta dos Macacos.
”Eu não gostei do script. Mas meu agente disse que eu realmente não podia ficar de fora e que poderia ser muito importante para minha carreira’

Nenhum comentário:

Postar um comentário