terça-feira, 31 de maio de 2011

Dark Shadows não será em 3D


Tim Burton and Johnny Depp's Dark Shadows will not be in 3D
Tim Burton and Johnny Depp's Dark Shadows will not be in 3D
 Nós relatamos há algumas semanas atrás que "Dark Shadows" já começou a produção, com Johnny Depp starring como o vampiro Barnabas Collins. O diretor TimBurton falou recentemente sobre sua adaptação de novela e confirmou que o projetonão será em 3D. Aqui está o que ele tinha a dizer a seguir.



"Eu não tenho planos para isso. Eu amei fazer Alice no País das Maravilhas em 3D.Frankenweenie, vou fazer isso em 3D.  pessoas como, 'Tudo vai estar em 3D", ou "eu odeio em 3D!" Acho que as pessoas deveriam ter uma escolha. Eu não acho que deveria ser forçado a ninguém. Ao mesmo tempo, é grande, alguns deles. É como "Sim ou não? .. 3D ..Sim ou não? 'É como, bem, você sabe, vamos lá, sei lá, alguns sim, outros não.


Ele também falou sobre o tom da história, e se ela terá o mesmo tipo de vibração como a novela Dark Shadows, que foi originalmente exibido em 1966.

"Tem sido difícil vir aqui porque eu estou apenas começando, e é um tom estranho, e isso é um monte de atores e, você sabe, nós não estamos começando com coisas simples, que terá a sorte de acertar. Você gosta do tipo de deslocar-se sobre ela um pouco, mas que nós apenas tipo de direito bateu nele. mais é cedo para ele porque ele é um tom engraçado, e que é parte do que a vibe do show é, e  algo sobre ela que queremos chegar Mas quando você olha para ele, muito ruim eu estou esperando que -.. Ainda é cedo, vamos colocá-la. - Estou muito intrigado com o tom, É um tom etéreo que estamos tentando ir e eu não sei ainda. "

fonte : http://www.movieweb.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário