terça-feira, 26 de abril de 2011

Algumas Frases Do Capitão Jack Sparrow





"Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida."

"Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?"

"Agora...tragam-me o horizonte."

"Eu tenho um jarro de terra, Eu tenho um jarro de terra,
Eu tenho um jarro de terra. E adivinha o que tem dentro?"

Elizabeth: Todos tem seus momentos heróicos. Você nunca sentiu
vontade de fazer algo realmente certo?

- Eu gosto desses momentos! Adoro acenar pra eles quando
passam por mim.


Elizabeth vestida de homem: Com licença.
- Sim, filho? Gostaria de se alistar a tripulação?
Elizabeth : Não! Vim aqui à procura do homem que amo.
- Desculpe filho, meu primeiro e único amor é o mar.

"Ela está a salvo como eu prometi, ela vai se casar com
Norrington como ela prometeu, e você tem que morrer
por ela como você prometeu. Somos todos homens de palavra,
exceto Elizabeth, que na verdade é uma mulher. "
 


"Ninguém se mexe! Meu cérebro caiu."

"Parem de fazer buracos no meu navio!" 

"Não é uma chave. Melhor... é o desenho de uma chave." 

"Vocês vieram me salvar? Porque eu deveria ir com vocês?
Quatro de vocês já tentaram me matar. E um conseguiu."


"O homem que o acordou convida o que dormia para um drink,
o homem que dormia bebe, enquanto ouve uma proposta do
homem que o fez acordar."
 


Jack a Mr. Gibbs: Pode jogar meu chapéu, se quiser.
*Mr. Gibbs joga o chapéu* 
Jack a Mr. Gibbs: Agora vá pegá-lo!
 


"Se não tem sobreviventes, então quem conta as histórias?"

"Complicações surgiram, continuaram e foram superadas."

"Sim, eu menti para você. Eu não amo você! E é claro que
isso deixa você gorda! Eu nunca estive em bruxelas, e a
pronúncia é 'N-O-T-Ó-R-I-O', falando nisso, não, eu não
conheci Pizzaro, mas adoro Pizzas, e tudo perde significado
em vista do fato que meu navio partiu outra vez, SAVYY?"


"De nós dois, eu sou aquele que não se amotinou. Portanto,
minha palavra é a confiável."

Nenhum comentário:

Postar um comentário