segunda-feira, 28 de março de 2011

PENÉLOPE CRUZ DIZ QUE JOHNNY DEPP TEM “MÁQUINA DE PUM”


Conhecido por seus papeis intensos em diversos filmes, poucos imaginam que Johnny Depp é um piadista. Em entrevista no programa Jimmy Kimmel Live na noite de quinta-feira (24), Penélope Cruz contou alguns segredos do astro deAlice no País das Maravilhas.
“Ele me enganou uma vez que estávamos filmando Blow. Eu estava fazendo uma cena muito dramática e ele ficou fazendo os barulhos daquela máquina… E eu só ficava pensando ‘espero que eles não achem que sou eu’”, revelou a mulher de Javier Bardem sobre a famosa “máquina de pum” de Depp.
Agora que os dois estão contracenando novamente, desta vez no longa Piratas do Caribe 4, Cruz revela que pouco mudou. “Quando eu o conheci, há dez anos, ele tinha uma de plástico, agora a máquina funciona com controle remoto”
Fora as brincadeiras, Penélope é só elogios para o colega de profissão. “Só tenho coisas boas para falar dele. Ele é uma das mais carinhosas pessoas que eu já conheci. E ele é engraçado! Adoro trabalhar com ele!”
Clique para assistir o vídeo da entrevista >> Read the rest of this entry »

Nenhum comentário:

Postar um comentário