segunda-feira, 28 de março de 2011

- Savvy ?

                                                      

 "Esse dia será lembrado como o dia em que vocês quase capturaram o Capitão Jack Sparrow "

 "Esse deve ser o melhor capitão que eu já vi "

" Ele era o cavaleiro da fortuna ele era "

" É um bom Homem "

" Amigo, eu sou o capitão Jack Sparrow savvy ? "


"Você é louco? - Se eu Não fosse isso nunca daria certo"

 "Por favor, meu chapéu e meus pertences "


"Você é o pior pirata de que já  ouvi falar. É, mas ouviu falar de mim. "


"e.. Elizabeth ,nunca teria dado certo entre nós querida . "


" Nós somos perversos malvados de mais bebei amigos you ho , you ho, you ho eu sou um 
Pirata sim - eu  adoro essa musica! "


" O mundo não é mais o mesmo - O mundo é o mesmo amigo só que com menos rasões para se viver "


"As vezes temos que nos perder para achar lugares onde não conhecemos "

Nenhum comentário:

Postar um comentário