segunda-feira, 1 de julho de 2013

ARTIGO DO NEW YORK DAILY NEWS 30/06

Artigo com várias citações de Johnny postado  dia 30/06 pelo New York Daily News.
Johnny fala sobre a criação do “Tonto”, sua dedicação à música nos ultimos tempos e a adoção pelo Comanches.


Johnny Depp tenta resgatar o “Cavaleiro Solitário” substituindo Jay Silverheels, porém apresentando um Tonto bastante diferente.
Existem momentos, Kemosabe, em que Johnny Depp se pergunta em como ele foi parar nessa posição que ele ocupa no universo.
Não no sentido metafórico de ser um dos astros mais rentáveis de Hollywood. E sim, em como ele foi convencido a se agarrar ao topo de um trem de 250 toneladas em alta velocidade construído para “O Cavaleiro Solitário”, enquanto sentia a maquiagem branca do Tonto em seu rosto no calor do deserto de Rio Puerco, Novo México.
“Você realmente começa a questionar a sua sanidade mental quando se está de pé no topo de um trem, num calor de 40ºC, a uma velocidade de 50 ou 60 milhas por hora,” Depp contou ao Daily News.
Essa sequência de cenas de ação em “O Cavaleiro Solitário”, contudo, irá com certeza elevar pulsações nas salas de cinema quando a grandiosa e mais recente colaboração com o diretor de Piratas do Caribe, Gore Verbinski, e o produtor Jerry Bruckheimer estreiar nos cinemas na quarta-feira.
Não que Depp irá saber exatamente quão bom o filme é.
O astro não suporta assistir a si mesmo nas telonas e evita assistir seus próprios filmes.
“Me sinto desconfortável assistindo a mim mesmo”, ele diz. “Eu prefiro saber o que dei ao diretor em termos de opções, porque isso é tudo que se pode fazer de verdade, dar ao cara opções na sala de edição. Faço isso à medida que posso.”
“Quando eles terminam as filmagens, meu trabalho está feito e não é mais da minha conta.”

“O Cavaleiro Solitário”, no entanto, não foi só um trabalho para Depp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário