Johnny Depp, ator, está se tornando Johnny Depp, editor de livros. A gigante da publicação HarperCollins é parceira de Depp para criar um selo editorial, chamado Infinitum Nihil, que promete ser “autêntico, sincero, e visionário”.
Um de seus novos livros, a ser lançado em 2015, será “The Unraveled Tales of Bob Dylan”, do historiador Douglas Brinkley, que recentemente escreveu um perfil de Dylan para a Rolling Stone baseado em entrevistas com o cantor/ compositor em Paris e Amsterdã.
Em um comunicado, Brinkley diz, “Johnny e eu pensamos que o livro de Dylan era o caminho ideal para inaugurar a série Infinitum Nihil. Bob foi muito cordial e próximo conosco. Sua música nos inspirou profundamente desde que éramos adolescentes”. [...]
Em janeiro de 2013, o selo de Depp vai publicar, também em colaboração com Brinkley, o romance do cantor folk Woody Guthrie, “House of Earth”, sobre pessoas comuns que lutam contra interesses corporativos e de bancos no Texas Panhandle. Guthrie terminou o romance em 1947, mas não buscou publicá-lo. Ele será lançado com a ajuda de sua filha Nora Guthrie e da Woody Guthrie Foundation. Um ensaio de Brinkley e Depp irá apresentar o romance.
Em um comunicado, Depp promete “vamos fazer o nosso melhor para oferecer publicações dignas do tempo das pessoas, do interesse das pessoas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário