Segundo a People, o ator já não mora mais com a mulher, Vanessa Paradis
Johnny Depp não está lançando mais um filme da franquia Piratas do Caribe, mas acaba de se tornar um marinheiro solitário. De acordo com a revista People, o ator está separado da mulher, a cantora, atriz e modelo francesa Vanessa Paradis, que é mãe de seus dois filhos: Lily-Rose, de 12 anos, e Jack, de 9. Embora a casa da família esteja localizada em Los Angeles, fontes da publicação afirmam que Depp e Vanessa não moram no mesmo local há tempos, e que ambos consideram que o casamento já chegou ao fim. "É muito triste", disse uma fonte à revista.
A People afirma ainda que há mais de um ano Depp e Vanessa não são vistos juntos, principalmente no tapete vermelho de eventos em Hollywood, onde eles normalmente eram um dos casais mais fotografados da noite. Em parte, porque Vanessa fez uma extensa turnê musical no ano passado, que passou por países como os Estados Unidos, Canadá, Grã-Bretanha, Turquia e outras locações na Europa. Já Depp continua o mesmo workaholic de sempre, e deve atuar em pelo menos dois filmes neste ano: com uma participação em 21 Jump Street (com estreia prevista para 4 de maio no Brasil), de Phil Lord e Chris Miller, que é uma adaptação da série Anjos da Lei, na qual ele também atuava, e tem Jonah Hill no elenco, e como o protagonista de Dark Shadows (com estreia prevista para 11 de maio no Brasil), de Tim Burton. O segundo longa trata-se de uma história sobre vampiros e tem Depp como um dos produtores. Também integram o elenco Helena Bonham Carter e Michelle Pfeiffer.
No último domingo, Depp foi um dos apresentadores no Globo de Ouro. E foi alvo de uma piada proferida pelo apresentador, o comediante britânico Ricky Gervais. No ano passado, o comediante também apresentou a premiação - e aproveitou a oportunidade para criticar a produção O Turista, estrelada por Deep. Na edição de 2012, Gervais fez questão de cutucar o ator novamente, perguntado ao astro: "E aí, você já viu aquele filme O Turista?.
fonte : http://veja.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário