Johnny Depp será lembrado como o maior astro de seu tempo e a história o colocará ao lado de grandes lendas, como Humphrey Bogart, Rudolph Valentino e Clark Gable, de acordo com Rob Marshall, diretor dePiratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.
“Ele é tão intenso quanto as grandes estrelas do passado, Humphrey Bogart e Clark Gable e Errol Flynn”, disse Marshall. “Daqui a muitos anos, a partir de agora, quando as pessoas olharem para essa geração de Hollywood, ele será considerado a grande estrela da época. Tem seu próprio estilo e assume grandes riscos cada vez que decide fazer um filme. ”
Clique para continuar lendo >> Marshall, o cineasta de 50 anos, que foi nomeado para um Oscar porChicago, disse ter sido informado pelo produtor de Piratas, Jerry Bruckheimer, para esperar algo de especial de Depp quando as câmeras começassem a rodar, e foi isso o que aconteceu.
“Eu me lembro de Jerry dizendo para mim uma vez que o Johnny poderia ter sido uma estrela do cinema mudo – e é verdade”, disse Marshall. “Ele é como um Rudolph Valentino. Ele tem um comando de expressão inexplicável. O humor e os sentimentos que ele pode transmitir com seu rosto, é extraordinário. Ele é um artista consumado, é também um dos mais agradáveis, o homem mais generoso. As comparações que me vêm à mente são Charlie Chaplin e Errol Flynn. Para mim ele é, sinceramente, uma estrela de outro tempo. Ele é único. ”
Depp será visto em The Rum Diary, lançado em outubro [nos EUA], onde ele se reconecta com o legado do falecido Hunter S. Thompson. Atualmente está na Inglaterra, filmando uma nova versão para as telonas deDark Shadows, que será seu oitavo filme com o diretor Tim Burton, e sua lista lotada de futuros projetos inclui uma reunião com o diretor Gore Verbinski para fazer o filme Lone Ranger e, talvez, uma quinta viagem dePiratas.
fonte : http://johnnydeppforever.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário